Despedida

Olá meus amores, viram como eu estou postando com frequência? Urrá! tÔ melhorando!! 
rsrsrsrssrsrs...

meus amores, hoje o post é de despedida. Despedida desse meu cantinho lindo, que por muito tempo recebi carinho e recadinho lindo de todo mundo. Tô muito atarefada, não estou podendo postar mais...
enfim...

me despeço deste blog, mas é desse, ta? Porque vou migrar esse bloguinho aqui pra o wordpress. hahahahahahahahaha... Lá as coisas são mais simples de se butucar, Lá eu terei mais possibilidade de se trabalhar com vídeos, imagens, Plugins, nível de edição bem mais simples, e é beeeem mais bonitinho esteticamente. enfim... por isso!

Espero, e espero mesmo que vocês meus fieis amigos continuem a seguir por lá.
Beijos pra vocês!!!

E deixo o link da página e da FanPage do Facebook pra seguirem, ok?
Blog: http://bicicletasboloseoutrasalegrias.wordpress.com/
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Bicicletas-bolos-e-outras-alegrias/413327112073984?ref=hl

Meu mundo cor de Rosa

Amores...
Boa noite!!

Sabe como é neh?? Apresentei um trabalho na faculdade, voltei pra casa na intenção de estudar, mas o meu ócio criativo (hahahaha...) não deixou!! Melhor dizendo, a preguiça não deixou.

E hoje pela primeira vez, consegui pintar as minhas unhas (wow, que interessante!). Depois de um bom tempo tentando e tentando, essa pintadinha ficou até razoável. Tentei fazer umas bolinhas pra ficarem estilo poá, mas sem sucesso. Outra coisa que não ficou muito bacana, é que não ainda não sei limpar, neh...

rsrsrsrsrsrs... O resultado não ficou perfeito, mas olhando de longe dá pra tapear.

O esmalte usado foi "Doce Loucura" da Colorama.

Vou tentar por em pratica essa arte. Prometo! E prometo também postar melhores imagens, tanto da pintura, como a foto mesmo, é que minha fotografa (mãe), está com o pescoço dolorido. Como é mesmo o nome que se dá quando ta assim, hein?? só sei que ela nem consegue virar. E meu pai teve que me acudir nessa.

BeijOs de boa noite!!