Show de Ed Motta

Ontem (sexta-feira, 16 de março de 2102), fui assistir de pertinho o talento genético da família Maia. Fui pra o teatro imaginando ouvir músicas do seu último CD - Piquinique, mas o cara (a fera, melhor dizendo) fez um mix dos seus nacionais mais antigos, temas maravilhoso de jazz e deixou toda a platéia babando.

O show foi super descontraído. E apesar de admira-lo musicalmente, sempre tive a impressão de que ele era um cara chato e enjoado, até esnobe. Porém fiquei surpresa, ele contou "causos e mais causos", nos fez rir a beça, cantamos, falamos de comida, bebidas, SPA e muitoooooo mais!  

Gente, foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! E depois de ir embora, durante o trajeto para casa, fiquei assimilando o som que ficaria em meus ouvidos!

Foto: StudioOkei

E eu não posso deixar de compartilhar com vocês uma das músicas que mais gostei! O tema de Stevie Wonder - My Cherie Amour (1969). Queria ter gravado pra colocar aqui, mas sai de casa tão apressada que esqueci o meu brinquedinho em casa.  Então vou deixar o vídeo, ta certo?

beijinhos e espero, espero mesmo que gostem!

=)