Diário Fotográfico #12

Olá meus amores...

Esse último post demorou pra sair, não foi mesmo? Foi proposital! 

Gente....eu andei pensando que não seria justo eu lançar apenas uma foto sem que ela expressasse algo de verdade!! Vou cumprir com as 365 fotos, mas o que vai ser bacana, é que todas elas terão uma história, algo que eu vivi, ou melhor, senti. 

A foto de hoje se resume em 8 anos de espera, 16 dias de muita felicidade e mais 3 anos entregue nas mãos do Pai de amor. (Um dia desses, conto pra vocês o porque de todos esses anos e cálculos..rsrsrsrsrs).  



E mais...esse post só faz sentido, se tiver essa música!


Então é isso, meus amorinhos!!

Xeiross e até o próximo diário!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

rpz.. como oito anos "passou rápido"!! nossaa. como não se lembrar de tudo e não ter saudades em amiga?!! mais que seja feita a vontade de Deus.. se cuida.. saudades!!
"bellinha"

Dina disse...

Ahhhh eu adoro sempre dá uma olhadinha no seu blog! ;)

Cíntia disse...

Adorei a foto, o blog e o carinho que você consegue passar com esse jeitinho Lore de ser. Bom também é saber que mesmo esperando tanto tempo algo tão especial aconteceu. Você merece!

Anônimo disse...

Amiga linda...saudades de tú, daqueles velhos tempos (bons tempos). E essa fotinha em ? Deu pra ver que temos muitas coisinhas para conversas. Esse tempo chato que afasta agente, vamos marcar pra colocar as "fofocas" em dias. AMOOCE !!!

Elen.

Anônimo disse...

eu arrastava o pé p lá sem pensar duas vezes.. hehehee.. ass. Lily

Karol Nogueira disse...

...acho que não preciso dizer muito...

só dizer que a melhor coisa que vocÊ fez foi colocar os 3 proximos anos entregues nas mãos do PAI.

...aproveite! Te amo Lore's

Postar um comentário