Ando ansiosa...



Ando ansiosa por conta d´uma viagem... ( ta chegando) Bh!!!!! huahauhauha....

Um pouquim dessa história ae...


Realizado há mais de 20 anos no Acampamento MPC em Belo Horizonte, o Som do Céu tem marcado a história da música cristã no Brasil. Com a participação de, em média, 500 pessoas, esse encontro é reconhecido não só por músicos e artistas de qualidade, mas também pelo ambiente distinto caracterizado também pela lona de circo onde são realizados os shows.

Grandes nomes da música cristã já marcaram presença no Som do Céu: Janires, Rebanhão, Banda Azul, Quarteto Vida, Vencedores por Cristo, João Alexandre, Jorge Camargo, Nelson Bomilcar, Guilherme Kerr, Gerson Ortega, Expresso Luz, Carlinhos Veiga e banda, entre outros. Nos últimos anos, músicos também importantes surgiram e têm participado do evento como Cia de Jesus, Baixo e Voz, Banda MPC, Sal da Terra, Banda de Boca, Céu na Boca, Disco Praise, entre outros.


O Som do Céu se caracteriza ainda por ser um lugar onde novos trabalhos são apresentados e a troca de idéias e informações é contínua. No encontro também há espaço para outras manifestações artísticas, além da música. Durante todos esses anos, já estiveram no Som do Céu mostras de dança e de teatro, além de exposições fotográficas.


(hihihihih...faltam 4 dias!!!)