Que belo e estranho dia pra se ter alegria!


Sabe quando tudo no seu dia é tão igual aos outros? Mas não é tão normal assim. Parece que tem um "quezinho" a mais ...


...


me senti assim hj...



arrumei a casa com tanto gosto,

dei banho em pink com tanto prazer...escovei, pintei unha, penteei seus cachinhos

ouvi a música que escuto a diasssss me sentindo tão leve

li...li...li...li...li...

dancei com minha mainha...até ajudei fazer a bainha de uma cortina

comprei pão, coisa que raramente faço.


A noite nos encontramos com tanto entusiasmo...risadas...prosas...leitura zero...restim de filme...bolim bolãoo...mas tudo tão feliz, tudo tão natural...

2 comentários:

Jaíce Cristina disse...

Encontro paz em seus dias, mesmo aqui longe como estou. ♥

Mamãe e Papai Sampaio disse...

brinca... minha irmã poeta... te amo minha linda

Postar um comentário